domingo, 31 de outubro de 2010

O começo

Comecei a escrever esse blog para tentar fazer as pessoas refletirem sobre a vida, fazer elas pensarem melhor sobre suas atitudes, e discuti-las com os visitantes, por isso se fores uma pessoa que apenas quer falar algo e pronto e assim não esta aberta a discurso, sai deste site e apague de seu histórico, pois isso apenas mostra que está ignorando o conhecimento de outras pessoas, essas que fizeram você conseguir falar.
O nome do blog quer dizer Dragão Vermelho, é o pseudônimo que eu geralmente uso em todos os lugares, eu o utilizo pois creio que como o dragão vermelho, que é o mais violento, me sinto inquieto com qualquer coisa e com uma certa raiva, e como um dragão é uma criatura sabia, acho que temos que ter raiva e não apenas atira-las, mas sim usa-la como combustível para derrubar o que você é contra, mas estar sempre aberto a idéias e perceber seus erros.
E se você sabe quem eu sou, por favor não fale, apenas quem eu falei sobre o blog pode saber quem sou eu, por isso em comentários me trate como Aka Kirin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário